Perguntas Frequentes
Por que comprar com vocês?
Porque a Gamei Shop traz para você as melhores novidades, buscando sempre o melhor custo benefício para nossos clientes, sempre com um atendimento especial. Além disso, você estará comprando de uma empresa brasileira, que conhece e garante todos os seus direitos de consumidor aqui, no seu país. Você também tem a nossa Garantia 7 Dias para qualquer insatisfação com a sua compra.
É seguro comprar com vocês?
Sim! O sistema de segurança da plataforma que usamos para o site da Gamei Shop é monitorado 24h e certificado pela Norton Security. Além disso, seus dados são criptografados em 256 bits, o mesmo utilizado pelo sistema bancário. Também utilizamos uma das plataformas de pagamentos mais conceituadas do momento, o Mercado Pago, sendo assim, nenhum dado dos nossos clientes ficam armazenados no nosso sistema, somente os necessários para o envio do pedido.
Qual o prazo de entrega?
A Gamei Shop trabalha com fornecedores nacionais e internacionais, portanto, o prazo de entrega é de 07 a 15 dias úteis após a data da postagem. Você poderá acompanhar o seu pedido com o código de rastreio que enviaremos para você, para o e-mail cadastrado no momento da compra, no prazo de até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Este produto possui garantia?
Sim! Quando você compra na Gamei Shop você está protegido automaticamente pela Garantia 7 Dias. Isso significa que se você estiver insatisfeito com a sua compra, você terá 07 (sete) dias para solicitar o reembolso, se assim desejar. Basta solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte: [email protected], sem complicações. Para saber mais detalhes sobre a Garantia 7 Dias da Gamei Shop consulte "Trocas e Devoluções" no rodapé nosso site, ou se preferir acessar agora, clique neste link: https://gameishop.com.br/pages/trocas-e-devolucoes.
Como acompanhar meu pedido?
É fácil! Enviamos por e-mail o código de rastreamento do seu pedido e com ele será possível consultar todas as movimentações diretamente no nosso site. Nossos fornecedores solicitam em média 05 (cinco) dias úteis para enviarem o código de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco através do e-mail : [email protected] que verificaremos para você. Se quiser consultar seu pedido agora, basta acessar o link: https://gameishop.com.br/pages/rastreio-de-pedido
Fiz uma compra e recebi mais de um código de rastreio. Por quê?
Quando o fornecedores do produto que você escolheu for internacional, ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem também pode acontecer em datas diferentes. Esse processo é normal. Se desejar, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] que te auxiliaremos.
Minha entrega atrasou e agora?
Caso sua entrega atrase, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para podermos verificar a situação. Como trabalhamos com alguns fornecedores internacionais, eventualmente podem ocorrer alguma situação referente à logística como fiscalização da Receita Federal, greve dos Correios, etc. Mas é importante que você entre em contato conosco para verificarmos o que houve e acompanharmos o ocorrido.
Como fazer uma devolução?
Você solicitará seu reembolso pelo e-mail [email protected]. Verifique as informações para a devolução na página "Trocas e Devoluções" no rodapé do nosso site. Se preferir fazê-lo agora, clique neste link: https://gameishop.com.br/pages/trocas-e-devolucoes.
Obrigada por visitar o nosso site!